Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Fase da Operação Hórus realiza prisões e apreende drogas e veículos no Maranhão

Mandados foram cumpridos nas cidades de São Luís, Açailândia e Pinheiro, com o intuito de desarticular uma associação interestadual.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da SENARC, deflagrou na manhã desta sexta-feira, 15, uma fase da operação Hórus, e deu cumprimento a sete mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva. A ação policial ainda realizou a autuação em flagrante delito de três pessoas, dois homens pelo crime de tráfico de drogas e uma mulher em posse de munições.

Dinheiro, drogas e demais produtos apreendidos em fase da operação Hórus (Foto: Divulgação)

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de São Luís, Açailândia e Pinheiro, com o intuito de desarticular uma associação interestadual voltada para o tráfico de drogas responsável por abastecer pontos de venda de entorpecentes em diversos municípios do Maranhão.

Polícia encontrou droga escondida até em carrinho de brinquedo (Foto:Divulgação)

A operação também apreendeu veículos utilizados para o tráfico, assim como bens adquiridos com o dinheiro oriundo da atividade ilícita.

Veículo de luxo apreendido durante a operação (Foto: Divulgação)

A SENARC contou com o apoio da SEIC, por meio do GRT e do DCCO, e da SPCI, via Delegacias Regionais de Pinheiro, Açailândia e do GPE de Imperatriz.

Carregando