Trânsito de São Luís para o jogo entre Sampaio e Vasco será organizado

Entre os pontos de ações dos agentes, antes e depois do jogo, destacam-se o disciplinamento  das vias no entorno do Viaduto Alcione Nazaré

Fonte: Com Prefeitura

SÃO LUÍS – Em função do jogo entre Sampaio Corrêa e Vasco, neste sábado (16), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) vai disciplinar e reordenar o trânsito nos pontos que dão acesso ao estádio Castelão, local de realização da partida.

O jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B e está marcado para começar às 16h30. As ações de trânsito serão iniciadas a partir das 13h.

Entre os pontos de ações dos agentes, antes e depois do jogo, destacam-se o disciplinamento  das vias no entorno do Viaduto Alcione Nazaré, Ponte do Caratatiua e toda a área de acesso no entorno do estádio Castelão, tanto pela Avenida dos Franceses, destacando a interdição na Avenida do Contorno (acesso ao Barreto, em frente ao Detran) e Avenida Castelinho (pelo  lado da Secretaria de Segurança),  quanto pelas vias de acesso pela Avenida João Pessoa- Antonio Raposo (entrada da Avenida Contorno e Avenida Castelinho pelo lado da Apae).

Fechar