Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Veículo de prefeitura pega fogo e fica destruído em Timon

Existe a suspeita que tenha ocorrido uma pane elétrica

Carro da Prefeitura de Parnarama pegou fogo e ficou destruído em Timon (Foto: Reprodução/ WhastApp)

Um veículo modelo Fiat Uno, pertencente à Secretaria de Saúde do município de Parnarama, no interior do Maranhão, pegou fogo nessa quinta-feira (14) no cruzamento da Avenida Paulo Ramos com a rua Magalhães de Almeida, no Centro da cidade de Timon. O carro ficou totalmente destruído.

O condutor estava sozinho, saiu rapidamente e as chamas logo consumiram o veículo. Existe a suspeita que tenha ocorrido uma pane elétrica. O Corpo de Bombeiros de Timon foi acionado e atendeu à ocorrência, que também contou com a ajuda de populares.

“Populares vieram na mesma hora, inclusive o vizinho aqui prestou socorro, outras pessoas também. Segundo informações, estava só o motorista, e ele saiu ileso. Foi muito rápido. Ele teve a ação de sair na mesma hora, tirar objetos que estavam no carro. O carro ficou totalmente destruído. Eu acho que foi pane elétrica. Geralmente acontece. Carro novo, carro velho, tem que ter a manutenção sempre. Graças a Deus foi só um susto”, disse Maurício Mendes, trabalhador autônomo que passou pelo local e viu a situação.

Carregando