Membros de facção criminosa são presos por roubos e homicídio em São Luís

Segundo a polícia, a vítima de assassinato foi tirada de dentro de casa e levada por homens armados, que o decapitaram.

Fonte: Aidê Rocha

Nessa sexta-feira (15), dois integrantes da facção criminosa Bonde dos 40 foram presos em São Luís, após serem apontados como autores de vários roubos a motoristas no bairro Quebra Pote. Ambos, também, são investigados por envolvimento em um homicídio, ocorrido em maio deste ano.

Segundo a polícia, a vítima, identificada como Alex Nunes Vieira, foi tirada de dentro de casa e levada por homens armados. O corpo foi encontrado decapitado dias depois.

No caso dos roubos, os alvos foram motoristas de três empresas diferentes, que reconheceram os dois. As ações criminosas ocorreram em fevereiro, maio e na última quarta-feira (13).

Durante a operação realizada no início da manhã dessa sexta, por policiais do 12º Distrito do Maracanã, nos bairros do Quebra Porte e Anjo da Guarda, onde os suspeitos foram capturados, os policiais civis apreenderam munições de armamento calibre 12, drogas e outros apetrechos utilizados para tráfico. Em razão disso, a dupla também foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas e permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fechar