Sampaio enfrenta o Vasco neste sábado no Castelão

As vendas para o duelo seguem aquecidas, e os ingressos ainda podem ser adquiridos nos postos credenciados.

Fonte: Redação/Assessoria

Foi uma semana intensa de treinamento, na qual foram realizadas intensificações físicas, trabalhadas as partes tática e técnica, além de muitas orientações por parte do técnico Léo Condé. Agora, o Sampaio Corrêa está pronto para enfrentar o Vasco da Gama, em duelo na tarde deste sábado, às 16h30, no Estádio Castelão.

Sampaio e Vasco se enfrentam neste sábado com expectativa de Castelão lotado (Foto: Elias Auê)

Na última movimentação antes do confronto, o técnico Léo Condé priorizou o treino de bola parada, para corrigir o posicionamento defensivo e simular algumas situações de jogo. Ajustes pontuais para encerrar a preparação e deixar a equipe em condições totais de batalhar pela vitória.

“Foi uma semana boa de treinamento, com o grupo muito motivado, respirando a atmosfera desse jogo importante. Agora é se concentrar bem e entrar em campo para colocar em prática tudo aquilo que trabalhamos. Todos estão cientes de que o Vasco é um grande adversário, mas a confiança do grupo está elevada para fazer um bom jogo e tentar conquistar um resultado positivo”, destacou o treinador boliviano.

Artilheiro da Série B com 8 gols marcados, Poveda convoca o Universo Tricolor para encher o Castelão: “Sabemos que a movimentação está grande, e nosso desejo é ver o estádio lotado, com nossa torcida em peso nos incentivando a buscar os três pontos”, frisou o camisa 9 da Bolívia Querida.

Com os preparativos para a partida finalizados, os jogadores relacionados já entraram em regime total de concentração após o treino.

As vendas para o duelo seguem aquecidas, e os ingressos ainda podem ser adquiridos nos postos credenciados.

Pontos de vendas

– Bilheteria Castelão
– Bilheteria Nhozinho Santos
– Loja Oficial do Sampaio
– Degraus – Shopping da Ilha
– Degraus – São Luís Shopping
– Bilheteria Digital Rio Anil Shopping
– Loja da Claro Shopping do Passeio
– Ak Saúde – Elevado da Cohama
– Comercial Ki Fruta – Turú
– Banca do Jorginho – Cidade Operária
– Marcelo Surf – Cohab
– Hotel Costa do Calhau
– FM Sport – São Bernardo

(Foto: Divulgação)

Fechar