A cidade de Timbiras quase foi palco de uma chacina, na madrugada dessa sexta-feira (15). Na ação, cometida por uma dupla armada, um homem morreu e três pessoas foram baleados. Mais de 16 tiros foram disparados, segundo testemunhas.
A vítima fatal, identificada como Alex Henrique Ribeiro de Carvalho, de 42 anos, chegou a ser levada por familiares para o hospital, mas já chegou sem vida.
Antônio Filho de Carvalho, conhecido como “Bacurau”, passou por cirurgia e permanece internado na UTI em estado grave. Já Pedro Neto e Juscelino Carvalho foram atingidos, respectivamente, no pescoço e na perna, e não correm perigo. Uma quinta pessoa conseguiu correr para o quintal da casa e não foi alvejada.
O imóvel atacado, localizado no centro da cidade, fica a poucos metros da delegacia e do quartel da Polícia Militar, e pertence a Alex.
Segundo levantamento feito pela polícia, o local seria um ponto de venda de entorpecente. O crime pode estar relacionado com dívida de drogas ou com a disputa entre facções rivais.