Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Uma pessoa morre e três são baleadas após dupla invadir casa no interior do Maranhão

Mais de 16 tiros foram disparados no local do crime, segundo testemunhas.

Alex Henrique Ribeiro foi morto após invasão da casa dele, em Timbiras (Foto: Divulgação)

A cidade de Timbiras quase foi palco de uma chacina, na madrugada dessa sexta-feira (15). Na ação, cometida por uma dupla armada, um homem morreu e três pessoas foram baleados. Mais de 16 tiros foram disparados, segundo testemunhas.

A vítima fatal, identificada como Alex Henrique Ribeiro de Carvalho, de 42 anos, chegou a ser levada por familiares para o hospital, mas já chegou sem vida.

Antônio Filho de Carvalho, conhecido como “Bacurau”, passou por cirurgia e permanece internado na UTI em estado grave. Já Pedro Neto e Juscelino Carvalho foram atingidos, respectivamente, no pescoço e na perna, e não correm perigo. Uma quinta pessoa conseguiu correr para o quintal da casa e não foi alvejada.

O imóvel atacado, localizado no centro da cidade, fica a poucos metros da delegacia e do quartel da Polícia Militar, e pertence a Alex.

Segundo levantamento feito pela polícia, o local seria um ponto de venda de entorpecente. O crime pode estar relacionado com dívida de drogas ou com a disputa entre facções rivais.

Carregando