Moradores do Coroado denunciam onda de roubos em imóveis do bairro

Até casa de policiais militares já foram alvo do criminoso, que age sempre na madrugada.

Fonte: Aidê Rocha

Moradores do bairro do Coroado, em São Luís, reclamam da onda de insegurança na região. Há mais de uma semana, imóveis têm sido invadidos e roubados por um homem durante a madrugada.

A última ocorrência foi registrada na madrugada de sexta-feira (15). Por meio das imagens de câmeras de segurança, é possível ver o assaltante correndo pela rua e carregando nas costas um aparelho de televisão, fruto da ação criminosa. O criminoso usa um boné branco, bermuda e está sem camisa, com uma mochila nas costas. Ele tem agido nas proximidades da Rua Almeida Garret e da Praça do Mururu.

A comunidade desconfia que ele também seja o autor de outros roubos, inclusive, um deles na residência de um policial militar.

Ao Jornal Pequeno, um morador, que preferiu não se identificar, relatou que somente na rua dele já foram seis casos. “Estamos todos em alerta. Até aqui em casa ele já tentou. Nosso pedido é para que seja reforçado o policiamento por aqui e consigam prendê-lo antes que a situação piore ainda mais”, destacou.

Fechar