Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Delegação Tricolor segue viagem para duelo contra o Londrina

Na terça-feira, a equipe Tricolor fecha o primeiro turno da competição diante do Londrina, às 19h, no Estádio do Café

Delegação Tricolor seguiu viagem na tarde deste domingo (Foto: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – Com mais três pontos na conta, após a grande vitória sobre o Vasco da Gama por 3×1, nesse sábado, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa não perdeu tempo e já seguiu viagem para mais um desafio pela Série B. Na terça-feira, a equipe Tricolor fecha o primeiro turno da competição diante do Londrina, às 19h, no Estádio do Café.

A delegação boliviana embarcou para o Paraná no fim da tarde deste domingo, com a confiança elevada e a expectativa de trazer mais pontos na bagagem, como ressaltou o lateral Pará: “O grupo todo está muito confiante, depois da grande vitória sobre o Vasco, mas já precisamos nos concentrar no Londrina, que é outro grande adversário. Sabemos que será mais um jogo complicado, e temos que ir a campo com a mesma disposição para tentar conquistar um bom resultado”, frisou.

Autor de dois gols na vitória sobre o Vasco, Ygor Catatau destacou a atuação de todo o grupo e a alegria pela sequência de gols: “Fico feliz que os gols estejam começando a sair, principalmente em um momento importante da competição. Foi um grande resultado, e toda a equipe está de parabéns pelo empenho em campo. Agora é partir para a próxima partida com a mesma garra”, declarou o atacante da Bolívia Querida.

A equipe Tricolor fará o único treino antes da partida contra o Londrina na manhã desta segunda-feira, em atividade no CT do Athlético Paranaense.

Carregando