Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Projeto pretende estadualizar estrada vicinal em Pinheiro

Mudança incrementaria a economia local com a expansão da base econômica e a diversificação dos serviços de infraestrutura logística.

Projeto de Lei pretende estadualizar uma estrada vicinal que corta a região do Gama (Foto: Divulgação / Prefeitura de Pinheiro)

Um Projeto de Lei pretende estadualizar uma estrada vicinal que corta a região do Gama, no município de Pinheiro (MA), com início no povoado Montes Claros e Morada Nova, em Central do Maranhão.

De autoria da deputada estadual Thaiza Hortegal (PDT),  o PL 307/2022 visa implementar melhorias de infraestrutura no trecho de 42 km de extensão.

“A gente, que roda pelo estado, sabe como trafegar por estradas ruins tornam os deslocamentos mais desconfortáveis e demorados. Queremos que a população que precisa usar frequentemente esse acesso tenha mais comodidade e segurança”, comentou a parlamentar.

Ainda segundo o PL, a mudança incrementaria a economia local com a expansão da base econômica e a diversificação dos serviços de infraestrutura logística de transporte regional.

Carregando