Grande São Luís registra três homicídios no fim de semana

Duas das vítimas foram adolescentes, segundo informações da polícia.

Fonte: Aidê Rocha

Três homicídios foram registrados durante o fim de semana na região metropolitana de São Luís. Duas das vítimas foram adolescentes, segundo informações da polícia.

O primeiro crime ocorreu na Vila São Luís, em São José de Ribamar, por volta das 19h de sábado (16). Mateus Henrique Sousa Pereira, de 17 anos, foi alvejado diversas vezes pelos suspeitos que já chegaram atirando.

O adolescente foi socorrido por populares e levado Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão 2, mas morreu já nas primeiras horas de domingo (17).

Praticamente no mesmo horário, no bairro da Maioba, Hudson Martins Rangel, de 32 anos, pilotava uma motocicleta quando foi baleado. Ele ainda conseguiu conduzir o veículo por alguns metros, mas caiu em seguida.

Segundo populares, os suspeitos se aproximaram e efetuaram alguns golpes de faca na vítima, que morreu no local. Hudson tinha passagens pela polícia pelos crimes de furto, roubo, receptação e tráfico de drogas. Todos os crimes foram cometidos entre os anos de 2020 e 2021.

Menos de duas horas depois, na Vila Kiola, outro adolescente de 17 anos foi assassinado. Marcelo Fabrício Cunha Santos foi atingido com tiros na cabeça. Os autores chegaram em um carro prata, efetuaram os disparos e fugiram.

Fechar