Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio perde mais uma fora de casa na Série B

A Bolívia conquistou apenas dois pontos como visitante na competição, até o momento. .

Sampaio e Londrina se enfrentaram no Estádio do Café (Foto: Ronald Felipe)

Em jogo definido nos detalhes, o Sampaio Corrêa perdeu o confronto para o Londrina por 1×0, em partida disputada na noite desta terça-feira, 19, no Estádio do Café.

O gol da equipe adversária foi marcado aos 34 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta batida da lateral, que passou por todo o sistema defensivo e entrou no gol. Gabriel Batista ainda defendeu uma penalidade no fim do jogo.

O resultado deixou o Sampaio na oitava posição da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. A Bolívia segue sem vencer fora de casa na competição, tendo conquistado apenas dois pontos como visitante.

O JOGO

O início do confronto foi muito truncado no Estádio do Café. A primeira finalização da Bolívia ocorreu aos seis minutos, com um chute de fora da área de André Luiz, que passou por cima do travessão.

Os donos da casa assustaram em jogada pela direita, que culminou com uma finalização rasteira perigosa, mas Gabriel Batista espalmou para o lado.

Sem muitos espaços em campo, a bola parada era uma alternativa, e foi assim que o Londrina conseguiu abrir o placar, após uma falta batida da lateral que entrou direto no gol. Lance que definiu o resultado do primeiro tempo.

O Sampaio voltou mais efetivo na etapa final, com investidas agudas pela esquerda com Nadson, que colocou o goleiro para trabalhar em chute de fora da área.

Em busca do empate, a Bolívia adiantou as linhas, e oferecia espaços para o adversário contra-atacar, mas sem conseguir superar a defesa Tricolor.

Apesar da insistência, o Sampaio não conseguiu igualar o marcador, e ainda viu a arbitragem marcar uma penalidade no fim da partida para o Londrina. No entanto, Gabriel Batista defendeu a cobrança, mas não havia mais tempo para correr atrás do empate.

O Sampaio Corrêa volta a campo na sexta-feira para enfrentar o Sport, às 21h30, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Gabriel Batista, Pedro (Nadson), Joécio, Gabriel Furtado e Pará (Lucas Hipólito); André Luiz, Ferreira, Lucas Araújo e Renatinho (Andrey); Ygor Catatau (Rafael Costa) e Poveda.

Carregando