5ª Temporada do sucesso da Netflix Stranger Things está confirmada

Os fãs de Stranger Things têm tremido durante mais tempo após a 4ª temporada. Os criadores acabam de anunciar que vai haver uma 5ª temporada

Fonte: Da redação

Stranger Things acumularam um nome mundial e continuam a crescer com cada episódio liberado, repletos de monstros do submundo ou “de pernas para o ar” emparelhadas com uma história de vinda da idade e a luta com demonios interiores durante a notória era adolescente e pré-adolescente da vida.

O programa de televisão é ambientado em meados dos anos 80 e está repleto de acenos de cabeça ao género de filmes de terror e de ficção científica que abalaram os tempos. Winona Ryder, a icónica “rainha dos gritos”, que participou em filmes de sucesso de bilheteira dos anos 80, como Edward Mãos de Tesoura e The Beetlejuice interpreta a mãe e figura de guarda das personagens principais – e é uma das duas únicas (normais) adultas do programa privada dos terríveis monstros de cabeça para baixo.

Um golpe de Smash da 4ª Temporada

O lançamento da temporada 4 foi previsto durante anos, uma vez que a produção parou sem suspeitas em 2020 devido ao Covid. Os criadores tiveram de trabalhar cuidadosamente com a cronologia do espectáculo, tentando manter as personagens principais o mais juvenil possível, enquanto a maioria dos actores estão prestes a atingir os 20 anos.

Stranger Things começou como um thriller de ficção científica que era tão excitante como as casino slots online Brasil oferecem. Tinha uma lenta acumulação de suspense que se acumulou até à conclusão da descoberta do “Upside Down” e dos monstros que lá vivem. Embora ligeiramente chocante com o impressionante uso do CGI para criar o monstro “Demogorgon”, a primeira temporada não foi de modo algum tão aterradora como os horrores infligidos aos fiéis observadores da temporada mais recente.

Sem dar muito, é seguro dizer que a temporada 4 de coisas mais estranhas já não serve a um público mais jovem, apesar do seu elenco jovem. Aproximadamente 30 minutos após o primeiro episódio, uma personagem inocente (mas nova) é assombrada por um monstro aterrador, que rapidamente termina a sua vida numa cena de morte brutal e sangrenta.

Muitos fãs de Stranger Things dizem que lutaram para ultrapassar os primeiros episódios, mas foram viciados à medida que o raciocínio por detrás das “assombrações” é revelado. Agora, Stranger Things decidiu dar uma pausa aos seus fãs ao lançarem os 2 episódios finais da temporada um mês após o lançamento da temporada 4, construindo o suspense numa batalha de mordedura de unhas entre o herói principal “Onze” interpretado por Millie Bobby Brown e o recém introduzido vilão “Vecna” interpretado por Jamie Campbell Bower do género de ficção científica.

A embrulhar?

Os fãs de Stranger Things suspeitavam que esta poderia ser a última temporada do espectáculo, uma vez que as inflicções do Upside Down na pequena cidade de Hawkins não podiam parecer piorar. Os fãs ficaram agradavelmente surpreendidos ao saberem pelos Duffer Brothers que uma quinta e última temporada está a decorrer.

Uma coisa que os fãs de Stranger Things vieram a saber é que a produção do espectáculo cheio de linhas de enredo intricadamente detalhadas não apressam as suas épocas, por muito grande que seja a procura. Os fãs compreendem que a temporada final provavelmente só será lançada em 2024.

Fechar