Acusado de agredir ex-mulher com pedrada na cabeça é preso em São José de Ribamar

Indivíduo foi autuado pelos crimes de Ameaça, Injuria, Lesão Corporal agravados na Lei Maria da Penha.

Fonte: Redação

A Policia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, nessa terça-feira, 19, um homem identificado pelas iniciais G. S. F., vulgo Adiga, de 29 anos, pelos crimes de Ameaça, Injuria, Lesão Corporal agravados na Lei Maria da Penha. Ele é acusado de Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, figurando como vítima sua ex companheira M. C. M. C. (45), fato ocorrido na Travessa São Sebastião, Bairro J. Camara, em São José de Ribamar.

Acusado de agredir ex-mulher foi preso em São José de Ribamar (Foto: DIvulgação)

De acordo com a polícia, o acusado conviveu por três anos com a vítima, sem filhos, e estavam separados ha um ano. M. C. relatou que o ex-companheiro é usuário de drogas, realizava furtos na casa da mulher para sustentar seu vício.

Sem aceitar o fim da relação Adiga, passou a perseguir, ameaçar e agredir fisicamente a vítima chegando a golpeá-la com uma pedrada na cabeça, fatos que geraram as Medidas Protetivas de Urgência.

Vítima mostra as marcas da pedrada sofrida na cabeça (Foto: Divulgação)

O agressor foi preso nas proximidades da casa da mulher, após novas agressões. Conforme a polícia, existem cinco Boletins de Ocorrências registrados da vítima contra o indivíduo.

A prisão do acusado foi efetuado por meio da Delegacia Especial de São José de Ribamar (pertencente ao SAISP LESTE, integrantes da SPCC) com apoio da Guarda Municipal.

Fechar