Bruna Liotto faz semifinal de duplas no Sulamericano de Tênis

Tenista maranhense está no Paraguai onde vai enfrentar as donas da casa na semifinal do Paraguai Junior Open de Tenis, torneio que faz parte do Circuito COSAT

Fonte: Com informações da assessoria

A maranhense Bruna Liotto caiu nas oitavas de final do Paraguay Junior de Tenis, na categoria simples, disputado na cidade de Luque, que fica na região metropolitana da capital Assunção. O campeonato faz parte do Circuito da Confederação Sulamericana de Tenis/COSAT.

Mesmo com um bom ritmo de jogo, a derrota para a paraguaia Fiore Rojas veio por dois sets a zero, com parciais de 7/5 e 6/1. Fiore, que avançou para as quartas de final, vai enfrentar a cabeça de chave do torneio, a boliviana Martina Salaberry.

“O ritmo de bola da Bruna está muito bom, assim como o volume de jogo. Mas taticamente o jogo por aqui é bem diferente do circuito nacional brasileiro, o qual a Bruna está mais acostumada a jogar”, disse Bruno Dias, treinador da maranhense.

Mesmo com a derrota no simples, Bruna Liotto entrará em quadra na semifinal de duplas, junto da brasileira Maria Paula Pittigliani.

As brasileiras vão enfrentar a dupla dona da casa e cabeça de chave, Anabela Lezcano e Sofia Magali Scholz.

Bruna Liotto diz que a “expectativa é fazer no jogo de duplas aquilo que não consegui fazer no simples. Colocando minha energia e concentração em quadra pra fazer o meu jogo e sair com a vitória.

Fechar