Fotos mais recentes do filme “Barbie” Live-Action Go Viral

Todos os olhos estão voltados para o novo filme de acção ao vivo “Barbie”. Estrela Ryan Gosling e Margot Robbie como os protagonistas de um filme de cultura pop altamente esperado

Fonte: Da redação

Todos estão para enlouquecer com as fotos promocionais recém lançadas para a Barbie.

A premiada realizadora Greta Gerwig, conhecida pelo seu popular filme indie “Lady Bird” assumiu o desafio de dirigir a adaptação de acção ao vivo de “Barbie”. O franchise da Barbie existe desde o final dos anos 50 e adornou as infâncias da mulher em todo o mundo. A Mattel, a empresa que produz o brinquedo, construiu um império de fabrico de brinquedos que se apoderou do mundo após o lançamento da boneca.

Quando se falava de uma adaptação ao vivo de uma estatueta, as pessoas ficavam confusas, e só podiam imaginar como poderia parecer estranho no ecrã. No entanto, quando a Barbie anunciou que Greta Gerwig estava nos bastidores, dirigindo os maiores nomes de Hollywood como protagonistas, a excitação começou a crescer.

Muitos Pontos de Conversa

A Barbie tem sido uma franquia controversa desde a nova era da positividade corporal e do politicamente correcto. A marca era conhecida por ser inclusiva de diferentes raças, deficiências, e formas corporais. A Mattel respondeu rapidamente às opiniões dos seus consumidores e tem vindo a lançar uma vasta gama de bonecos desde que a discussão surgiu.

Este lançamento foi um grande momento para a sociedade e mostrou uma grande fenda no comportamento dos consumidores e no mundo em que as crianças crescem hoje em dia. Em 2016, a Time Magazine fez da Barbie a sua história de capa, com uma silhueta de bonecas Barbie com formas realistas como a capa.

Desde então, as bonecas Barbie voltaram a ocupar o centro do palco como o brinquedo número um para as crianças. As barbies estão a ser feitas com adições como aparelhos auditivos ou cadeiras de rodas. Uma boneca Ken foi lançada com vitiligo e uma variedade de diferentes tipos de corpo à escolha. As bonecas ainda servem o seu propósito de partilhar positividade e criatividade na vida das crianças, e as últimas bonecas mostram que a inclusividade é uma parte importante da vida que não deve ser negligenciada.

Graças a toda esta propaganda, o anúncio da acção ao vivo da Barbie não poderia ter vindo em melhor altura, e as fotos mostram exactamente o que esperamos do mundo de cores vivas da Barbie.

Elenco estrelado

Margot Robbie é retratada no famoso carro Barbie cor-de-rosa brilhante enquanto ostenta o visual loiro icónico da bomba adornado com os clássicos acessórios Barbie que conhecemos e adoramos. Ryan Gosling é fotografado com aspecto bronzeado e rasgado em roupa interior personalizada de boneca Ken e uma roupa de ganga. Parece quase cómico o quanto os dois se parecem com as bonecas.

Muitos fãs da Barbie esperam que os temas importantes que foram abordados pelo brinquedo da Barbie sejam abordados no próximo filme. Com Greta Gerwig na equipa, não há dúvida de que o filme será uma obra-prima feminista. O anúncio de outros actores a estrelar na produção incluiu Kate McKinnon, America Ferrera, e Hari Nef.

Emma Mackey, da Sex Education, também conhecida como Margot Robbie doppelganger, também assinou para aparecer ao lado da co-estrela da Netflix Ncuti Gatwa para um papel desconhecido. Os fãs suspeitam que ela irá interpretar a irmã da Barbie no mundo fantástico que é tão excitante como as apostas esportivas no Brasil não tem para oferecer. Quanto aos outros, teremos de esperar para ver! Barbie, a acção ao vivo está marcada para ser lançada em Julho de 2023, por isso é melhor estar atento ao trailer.

 

Fechar