Shopping da Criança oferece vacina da Covid-19 a crianças de 5 a 11 anos

A ação começou nesta terça-feira (19) e vai até o sábado (23), das 8h às 16h

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Em ação no Shopping da Criança, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) está vacinando o público infantil, de 5 a 11 anos, contra a Covid-19. A ação começou nesta terça-feira (19) e vai até o sábado (23), das 8h às 16h.

O presidente da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), Marcello Duailibe, incentiva a vacinação para o grupo de 5 a 11 anos. “A vacinação contra a Covid-19 é uma das principais armas na luta contra a pandemia em todo o mundo. As vacinas são muito seguras para o público infantil. É uma proteção para a criança e a família”, frisou Marcello Duailibe.

“A gente lembra que as crianças que estão em consulta podem se vacinar, mas não são só elas, qualquer criança pode se vacinar, nesta faixa etária de 5 a 11 anos. A criança vem vacinar, pode brincar e tem lanche também. É importante os pais entenderem que precisam trazer as crianças para se vacinar contra a Covid. Estamos de braços abertos para acolher a todos até o dia 23 deste mês para imunizar a garotada”, reforçou Camila Mendes, coordenadora Multiprofissional do Shopping da Criança.

Fechar