Adamastor Pitaco em apresentação no Quintal Lagoa na próxima semana

A apresentação será nos dias 27 e 28 de julho no Quintal Lagoa, localizado na Lagoa da Jansen

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – São Luís ganhará na próxima semana mais uma opção de entretenimento, mas com uma temática exclusivamente voltada ao humor. O Quintal Lagoa, gastrobar localizado na Lagoa da Jansen, apresenta nos dias 27 e 28 de julho, o Conexão do Riso, a partir das 21h.

E, para lançar a temporada de apresentações especiais, a casa recebe o humorista cearense Adamastor Pitaco. De volta à capital maranhense, Adamastor, que se intitula o “Lindão” é muito querido pelo público e ficou famoso no Brasil pelo bordão “um lado puxa ao pai e do outro puxa a mãe”, em alusão à peruca com cabelo metade liso e metade crespo. O humorista cearense já passou por diversos programas de televisão, líderes de audiência das últimas décadas como: Faustão, Planeta Xuxa, A Praça é Nossa, Programa do Ratinho, e outros.

No palco do Quintal Lagoa Adamastor Pitaco apresentará um repertório cheio de piadas, imitações, e uma variedade dos maiores sucessos dos melôs, paródias acompanhadas do seu violão. Vale destacar que o humorista adora interagir com o público, marca registrada dos comediantes cearenses e das grandes casas de shows de Fortaleza (CE).

Os ingressos para a apresentação já estão à venda na Bilheteria Digital. Mesa para 4 pessoas por R$ 260/ Individual a R$ 65. Informações no (98) 99230-6994. Além do show de humor, ainda haverá apresentação com bandas locais tocando os mais variados estilos da música brasileira.

Fechar