Grupo criminoso é preso após assaltar veículo dos Correios em São Luis

Bandidos ainda sequestraram o motorista durante a ação criminosa.

Fonte: Redação

Quatro indivíduos assaltaram um veículo dos Correios, nessa quinta-feira, 21, em São Luís, e roubaram toda a carga. O fato foi registrado na rua Nova de Roma, bairro do Monte Castelo.

De acordo com a polícia, os criminosos, a bordo de um Celta preto, placa NXG 8913, abordaram o motorista e o fizeram de refém, levando toda a carga de encomendas.

Os bandidos abandonaram o veículo Fiorino dos Correios próximo ao local do roubo, e logo depois a vítima foi liberada.

A polícia foi acionada e iniciou rondas para tentar localizar os suspeitos. Horas depois, as equipes localizaram e abordaram o veículo no bairro Bequimão. Os elementos tentaram empreender fuga e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram. Um dos meliantes foi atingindo na região do braço.

Cercados, os bandidos se renderam e foi feito então os procedimentos necessários.

Os suspeitos foram identificados como Wanderson Tales Sales de Sousa, de 27 anos, Paulo de Lucas Sousa Cruz, de 20 anos, Gilbert Walisson Rocha Santos, de 25, e Talisson Nildson do Nascimento, 27.

O criminoso ferido foi encaminhado para o Socorrão II, onde permanece estável em leito de internação, supervisionado por equipe da Rotam, enquanto os comparsas foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal.

Fechar