“Arraial na Prefs” lota a Praça Pedro II no penúltimo final de semana de festança junina

O “Arraial na Prefs” encerra no próximo sábado (30), com uma diversidade de atrações culturais, no mesmo local, sempre a partir das 18h

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – O “Arraial na Prefs fechou sua penúltima edição, neste sábado (23), e já deu pra perceber na população o sentimento de saudade que a festa vai deixar depois de dois anos sem as comemorações por conta da pandemia. As festividades juninas que foram estendidas pelo prefeito Eduardo Braide, aos sábados do mês de julho, com palco montado e toda estrutura montados em frente à sede do Executivo Municipal, tiveram início no último fim de semana de maio com o “Arraial no Bairro”, em paralelo ao posterior lançamento do “Arraial da Cidade” na Praça Maria Aragão, encerrado no dia 10 de julho.

Pelo palco passaram seis atrações que animaram a noite. O Tambor de Crioula Arte Nossa abriu a festividade com a dança, a tradição dos tambores e das coreiras. Em seguida, foi a vez dos Bois de Sonhos, Da Fé em Deus, Brilho da Terra, Santa Fé e Boi Nina Rodrigues, colocar ludovicenses e turistas para dançar ao som dos sotaques tradicionais do folclore maranhense.

Programação

O “Arraial na Prefs” encerra no próximo sábado (30), com uma diversidade de atrações culturais, no mesmo local, sempre a partir das 18h. A programação será divulgada no site e redes sociais oficiais da Prefeitura de São Luís.

Fechar