Locais de testagem para a Covid-19 são mantidos em São Luís

Para testar, basta levar documento oficial com foto e cartão do SUS, caso esteja apresentando sintomas gripais há pelo menos três dias.

Fonte: Redação/Assessoria

A rede estadual de saúde informou que vai manter dois pontos de testagem para a Covid-19 em São Luís. As pessoas que tiverem suspeita da doença poderão se dirigir, a partir desta segunda-feira, 25, aos locais disponibilizados pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh): o Iema Rio Anil (antigo Cintra) e o Centro de Testagem do Hospital Dr. Genésio Rêgo, na Vila Palmeira.

Para testar, basta levar documento oficial com foto e cartão do SUS, caso esteja apresentando sintomas gripais há pelo menos três dias. Não precisa de agendamento.

No Iema Rio Anil, os testes podem ser realizados das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. O Centro de Testagem do Hospital do Dr. Genésio Rêgo também funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

“Manteremos estes dois locais de testagem por tempo indeterminado. É importante que as pessoas com suspeita de Covid-19 façam o teste e, em caso positivo, se isolem e acompanhem os sintomas. Caso os sintomas se agravem, devem procurar imediatamente uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)”, afirmou o presidente da Emserh, Marcello Duailibe.

Fechar