Futebol 7: Equipes maranhenses disputam o Campeonato Brasileiro no CE

Seis clubes vão representar o Maranhão no torneio nacional que terá início nesta quarta-feira (27), na cidade de Fortaleza (CE)

Fonte: Com informações da assessoria

A partir desta quarta-feira (27) até domingo (31), a cidade de Fortaleza será palco de mais edição do Campeonato Brasileiro de Base de Futebol 7. A competição nacional contará com disputas em diversas categorias e, mais uma vez, o Maranhão terá representantes no torneio: Alemanha, Grêmio Maranhense, Juventude Maranhense, Olímpica, Palmeirinha e Ponte Preta.

Dos times maranhenses confirmados na competição na capital do Ceará, o Juventude é o que participará da maior quantidade de categorias: seis no total (Sub-9, Sub-10, Sub-11, Sub-12, Sub-13 e Sub-15). Logo em seguida, é o time da Alemanha, que levará para Fortaleza equipes do Sub-9, Sub-10 e Sub-11.

Grêmio Maranhense, Ponte Preta e Olímpica terão representantes em duas categorias. Já o Palmeirinha, participará apenas do torneio Sub-13.

“Será uma competição bem legal, com um bom nível técnico. Estamos na expectativa por resultados expressivos dos times maranhenses. O Maranhão tem tradição no futebol 7 no cenário nacional e acredito que neste Brasileiro, nossas equipes têm tudo para brilhar. Todos os nossos seis clubes são tradicionais no Estado e têm tido grandes conquistas nas competições locais promovidas pela Federação Maranhense de Futebol 7”, afirmou Waldemir Rosa, presidente da FMF7.

Fechar