Idoso morre ao ser atropelado no Jardim São Cristóvão, em São Luís

O condutor do carro, um policial militar de 25 anos, permaneceu no local até a chegada do SAMU, que já encontrou a vítima sem vida.

Fonte: Redação

Um idoso de 65 anos morreu ao ser atropelado na noite dessa segunda-feira,25, na Avenida Lourenço Vieira da Silva, no Jardim São Cristóvão, em São Luís. O acidente ocorreu ao lado do Terminal da Integração.

De acordo com informações da polícia, a vítima, identificada como Natanael Barros de Andrades, teria atravessado a pista repentinamente e foi atropelada por um veículo Hyundai Velostes.

O condutor do carro, um policial militar de 25 anos, permaneceu no local até a chegada de uma equipe do SAMU, que já encontrou o idoso sem vida.

O PM relatou que estava trafegando na avenida quando, em frente ao semáforo, a vítima surgiu em sua frente, e ele não conseguiu desviar.

Pelo menos duas testemunhas presenciaram o acidente, e relataram que o idoso, momentos antes, havia atravessado por diversas vezes a via de forma imprudente. De acordo com o Boletim de Ocorrências, ele aparentava estar embriagado.

Foi realizado o teste de alcoolemia do militar envolvido, constatando resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica (0,00 mg/l). Em seguida, ele se deslocou até a Delegacia da Cidade Operária para prestar esclarecimentos à autoridade policial, sendo liberado após o depoimento.

Fechar