Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Operação prende trio condenado por tráfico de drogas e roubo em Timon

Entre os capturados estão duas mulheres, de 23 e 52 anos, que foram encaminhadas ao presídio.

Operação Sentenciados, deflagrada em Timon, prendeu três pessoas condenadas por tráfico e roubo (Foto: Divulgação)

Uma operação da Polícia Civil resultou no cumprimento de três mandados de prisões por sentença condenatória, pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. A ação, denominada “Sentenciados”, ocorreu nessa segunda-feira, 25, na cidade de Timon.

O primeiro preso, um homem de 31 anos, foi localizado no bairro Mateusinho. Ele foi condenado a nove anos de reclusão por um roubo, em 2017, no bairro Parque Piauí, e, também, responde por outros três processos pelo mesmo crime, em Timon, além de tráfico de drogas em Parnarama.

Já no povoado Gameleira, zona rural do município, o alvo foi uma mulher de 52 anos, sentenciada a mais de 19 anos de prisão por tráfico de drogas.

A terceira capturada, após informações repassadas pela Polícia Civil do Piauí, foi uma jovem de 23 anos, que estava em um imóvel em Timon. Contra ela, havia uma sentença de nove anos por um roubo, em 2019, no bairro Promorar, em Teresina.

Todos os presos, segundo a polícia, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram realizados os procedimentos necessários. Em seguida, o trio foi levado aos presídios.

Carregando