Sampaio treina com foco total no Tombense

Na sexta-feira (29), Tombense e Sampaio Corrêa medem forças às 21h30, em confronto disputado no Estádio Antônio Guimarães de Almeida.

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Após o fim de semana de folga, o Sampaio Corrêa se reapresentou nesta segunda-feira, 25, para um dia de treinamento em período integral no CT José Carlos Macieira. Foi o início da preparação para o desafio diante do Tombense pela 21ª rodada da Série B.

O período da manhã foi inteiramente dedicado aos treinos físicos, com trabalhos funcionais para prevenir lesões, seguido de uma sessão de reforço muscular na academia. Na parte da tarde, o grupo Tricolor foi a campo para um treino com bola, sob o comando do técnico Léo Condé, que começou a colocar em prática as estratégias de jogo.

Rafael Vila quer aproveitar o tempo de preparação pela frente para fazer uma boa apresentação na casa do adversário: “Teremos uma semana inteira para treinar, e precisamos aproveitar ao máximo essa oportunidade, que é rara no calendário. Nosso grupo está confiante, e isso ajuda bastante a ir a campo buscar um bom resultado”, ressaltou o meia Tricolor.

Nesta terça-feira, a equipe boliviana dará prosseguimento à preparação com uma atividade no Estádio Castelão, a partir das 15h30.

Fechar