Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Destino São Luís será apresentado para mais de 450 agentes de viagens em feiras de turismo no Rio e Portugal

Ações visam alcançar dados positivos para o turismo da cidade e gerar emprego, além de movimentar a economia local.

Prefeitura promove destino São Luís em feiras de turismo no Rio de Janeiro e Portugal (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), participa da “Feira LGBT+Turismo Expo”, no Rio de Janeiro (RJ), e da “Expofacic”, em Cantanhede (PT). Na oportunidade, serão apresentados os atrativos da capital maranhense para agentes de viagem, operadores de turismo, imprensa especializada e o público em geral de ambos os eventos.

A Setur informou que também realizará capacitações sobre São Luís em mais de 30 operadoras de turismo que trabalham com turistas do cenário internacional. .

“Estamos trabalhando na promoção do destino São Luís nos eventos nacionais e internacionais de turismo, nas redes sociais, na imprensa especializada e em ações com parceiros de todo o país. Essas ações resultam em dados positivos para o turismo da cidade, gerando emprego e movimentando a economia local”, explicou Saulo Santos, secretário municipal de Turismo.

Feira LGBT+Turismo Expo

São Luís será divulgada para mais de 450 agentes de viagens e operadores de turismo durante um workshop no palco principal do evento, além do stand da cidade com informações, material promocional e distribuição de souvenirs com a logo do destino para os profissionais do turismo de todo o Brasil. O evento ocorre no Hotel Fairmont Copacabana, no Rio de Janeiro.

Expofacic

A Setur São Luís divulgará o destino para o público final na feira Agrícola, Comercial e Industrial que acontece na cidade de Cantanhede, em Portugal, no stand em parceria com a cidade gêmea, Cantanhede (MA), a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), a Secretaria de Estado do Turismo (Setur-Ma) e a Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap).

A média de público da feira, que ocorre de 28 de julho a 7 de agosto, é de 30 mil pessoas por dia. Serão quatro dias de participação da Prefeitura de São Luís.

Carregando