Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio embarca para enfrentar o Tombense

Partida acontece na sexta-feira, na cidade de Muriaé-MG, às 21h30.

Pimentinha está confiante para o confronto contra o Tombense (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa já pegou o voo rumo a Minas Gerais, onde enfrentará a equipe do Tombense, na sexta-feira, na cidade de Muriaé, às 21h30. O confronto é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A delegação Tricolor seguiu viagem no início da tarde desta quarta-feira, mas, antes, pela manhã, a equipe fechou a preparação com uma atividade no CT José Carlos Macieira. O técnico Léo Condé aproveitou a última movimentação para fazer algumas correções pontuais de posicionamento e definir o time titular.

Pimentinha acredita em uma partida equilibrada, e aposta em uma boa apresentação da Bolívia Querida: “Sabemos que será um jogo difícil, com poucos espaços, mas estamos prontos pra tudo. Temos que jogar com inteligência e muita atenção para tentar buscar um bom resultado”, afirmou o atacante boliviano.

A delegação Tricolor passará a noite em Belo Horizonte e na manhã desta quinta-feira seguirá uma breve viagem de ônibus até a cidade de Murié, onde ficará em regime total de concentração até a hora do confronto.

Carregando