Encontrado corpo de homem que matou a ex-companheira, cunhada e a sogra

Com a morte de Hervane, a investigação do crime, que aconteceu no último dia 12 de julho, foi encerrada

Fonte: Redação / Carolina Caetano

O corpo de um homem foi encontrado em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa quinta-feira, 29. De acordo com a Polícia Civil, trata-se de Hervane Carlos de Jesus Rezende, suspeito de matar ex-companheira, a cunhada e a sogra.

A polícia informou que o corpo foi localizado em um matagal, e as circunstâncias da morte ainda serão investigadas. A previsão é que o laudo fique pronto em 30 dias.

Com a morte de Hervane, a investigação do crime, que aconteceu no último dia 12 de julho, foi encerrada. A arma não foi encontrada, e o inquérito vai ser concluído sem indiciamento.

O crime

De acordo com a Polícia Militar (PM), Hervane e Nisimara Pereira da Silva estavam separados há 30 dias. O homem esteve na casa da ex e a intenção era levar os filhos para um sítio.

Na ocasião, houve um desentendimento entre os dois, e o homem ameaçou a ex-mulher de morte. Foi então que o pai da vítima disse que “para matar ela, deveria matar ele primeiro”.

Hervane sacou uma arma e começou a atirar contra toda a família.

“Ele chegou para pegar meus netos, botei dentro do carro para ele, ele veio falar comigo. Eu falei: ‘você é homem em cima de uma arma, rapaz. Larga a arma, você está caçando problema’. Ele já tirou a arma e foi atirando”, contou Celso, durante os velórios da companheira e das duas filhas.

O pai contou que Nisimara já estava sendo ameaçada pelo homem há cerca de um mês, mas, por medo dele, a família não acionou a polícia e não pediu proteção à mulher.

Ele e uma outra irmã de Nisimara sobreviveram e se recuperam em casa.

Fechar