Lahesio Bonfim e Dr. Gutemberg são recebidos em Chapadinha com motocarreata

Parlamentar e pré-candidato ao Governo ainda participaram do culto de 15 anos do evento Chapadinha para Cristo.

Fonte: Da Assessoria

A cidade de Chapadinha recebeu o pré-candidato ao Governo do Estado, Lahesio Bonfim (PSC), que esteve nessa quarta-feira (27) visitando o município. Acompanhado do presidente do PSC municipal e vereador de São Luís, Dr. Gutemberg, e também de vários pré-candidatos a deputado estadual e federal, Lahesio foi recebido por mais de mil carros e motos que o recepcionaram em uma motocarreata que percorreu toda a cidade.

Moradores conversaram com Lahesio e fizeram questão de registrar o momento. Após a motocarreata, Lahesio e Dr. Gutemberg participaram do culto de 15 anos do evento Chapadinha para Cristo.

“Gratidão ao povo de Chapadinha. Estou emocionado com tanto carinho. Esse é o nosso combustível para seguir acreditando que o Maranhão tem jeito sim! Chapadinha tem condições de crescer e vou trabalhar por todos vocês”, disse Lahesio.

Para Dr. Gutemberg, a pré-campanha do Lahesio é a caminhada da esperança para o povo maranhense.

“Lahesio já visitou mais de 170 cidades do Maranhão. E nas cidades que eu estive com ele, eu testemunhei o fenômeno que o Lahesio é na política. E aqui em Chapadinha foi uma linda festa. Uma grande motocarreata. Isso só faz aumentar a nossa fé na vitória. O Lahesio transmite sinceridade, verdade e bons propósitos para o Estado. A fé dele aumenta a nossa esperança para transformar a vida das pessoas e consequentemente do Estado. Estamos juntos rumo à vitória. Aproveito para agradecer ao deputado Aluísio Mendes, presidente estadual do PSC, por ser o grande construtor de todo esse momento político”, disse Dr. Gutemberg.

Neste domingo (31), a partir das 8h, no Espaço Batuque Brasil (bairro Cohama), Lahesio Bonfim lança oficialmente a sua candidatura ao Governo do Maranhão

Fechar