Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio encara o Tombense fora de casa nesta sexta

O Sampaio Corrêa já está na cidade de Muriaé-MG para o confronto desta sexta-feira (29) diante do Tombense

(Foto: Reprodução)

O Sampaio Corrêa já está na cidade de Muriaé-MG para o confronto desta sexta-feira (29) diante do Tombense, no Estádio Soares de Azevedo, às 21h30. A partida vale pela 21ª rodada da Série B.

As duas equipes estão separadas por apenas um ponto na tabela. O Tombense é o o sétimo colocado, com 29 pontos, enquanto o Sampaio Corrêa é o oitavo, com 28. O Bahia, no momento, é o primeiro time dentro da zona de acesso para a Série A, com 34.

Artilheiro da Série B, com 11 gols marcados, Poveda espera manter a boa fase no duelo desta sexta: “Claro que entro em campo sempre com a expectativa de marcar gols, mas, acima de tudo, espero ajudar a equipe a superar o Tombense, que tem um time muito forte e vem tendo um bom desempenho na competição. Estamos preparados e confiantes para brigar pela vitória”, afirmou o atacante da Bolívia Querida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

TOMBENSE: Felipe Garcia; Diego Ferreira, Marcondes, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Nenê Bonilha; Jean Lucas, Keké e Ciel.

SAMPAIO CORRÊA: Gabriel Batista, Mateusinho, Allan Godói, Nilson Junior, Pará, André Luiz, Ferreira, Rafael Vila, Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

Carregando