Candidatura de Lahesio Bonfim é confirmada e Dr. Gutemberg escolhido como vice

O PSC aproveitou a oportunidade para apresentar os seus candidatos a deputados estaduais e federais.

Fonte: Redação

O Partido Social Cristão (PSC) homologou a candidatura de Lahesio Bonfim para disputar o Governo do Maranhão nas eleições 2022. Na ocasião, o vereador Dr. Gutemberg foi confirmado como o candidato a vice-governador na chapa. O evento ocorreu na manhã deste domingo, 31, no Espaço Batuque Brasil, no bairro Cohama, em São Luis.

O PSC aproveitou a oportunidade para apresentar os seus candidatos a deputados estaduais e federais, além do apoio de Lahesio Bonfim à reeleição de Roberto Rocha (PTB) para o Senado Federal.

“Hoje, coloquei meu nome à disposição do Maranhão para encabeçar a transformação que nosso povo pede com urgência. Nada é impossível para quem tem Deus e o povo. Reafirmo o compromisso de que, sim, é possível trazer a mudança que nosso estado precisa, mas preciso de cada um de vocês para juntos transformarmos o nosso Maranhão”, destacou Lahesio.

Dr. Gutemberg demonstrou muito entusiasmo com a homologação da chapa: “Um dia histórico para todos nós. A esperança para o Maranhão tem nome e se chama Lahesio Bonfim. A convenção do PSC foi linda, democrática e repleta de apoiadores de São Luís e do interior do Estado. Ao lado do presidente estadual do PSC, deputado Aluísio Mendes, e com a força do povo, oficializamos o nome do Lahesio como candidato ao Governo do Maranhão, e o meu nome como vice. Fico muito grato a Deus por essa oportunidade em poder contribuir com o Estado do Maranhão. Também sou muito grato ao Dr. Lahesio Bonfim pela confiança”, frisou o vereador.

Fechar