Polícia Civil prende dupla acusada de matar jovem a facadas em Grajaú

Vítima foi atraída, por uma “amiga”, para a residência na qual foi assassinada.

Fonte: Aidê Rocha

Policiais civis prenderam, na sexta-feira (29), um homem e uma mulher acusados de assassinar Vitória da Silva Rocha, de 22 anos, na noite de quinta-feira (28), no bairro Mirante do Falcão, em Grajaú – distante 563 km de São Luís. Os presos são, respectivamente, ex-namorado e amiga da vítima, identificados apenas como “Rael” e “Sheilla”.

Segundo informações do delegado Daniel Arruda, titular da Delegacia da cidade, Vitória foi esfaqueada por Rael e encontrada morta na porta da residência da amiga, que foi presa pela equipe policial acionada para averiguar a ação criminosa.

“Quando a Polícia chegou, ela estava dormindo tranquilamente, com a vítima morta na frente da casa”, frisou o delegado, ressaltando que Sheilla negou participação.

Entretanto, conforme Arruda, ao que tudo indica, ela armou para que Rael, que é tio dela, e Vitória se encontrassem no imóvel. Os policiais conseguiram capturar o autor das facadas na noite de sexta-feira.

Em depoimento, segundo a polícia, ele teria confessado e disse que cometeu o crime após a vítima começar a agredi-lo verbalmente. Rael também afirmou não ter mantido relacionamento com Vitória, informação diferente da dita por sua sobrinha.

“Precisamos ouvir algumas pessoas. A polícia tem o prazo de dez dias para concluir o inquérito”, explicou o delegado sobre a atuação por homicídio ou feminicídio.

Fechar