Umbelino Junior reúne lideranças maranhenses e demonstra força na disputa eleitoral

Umbelino Junior é pré-candidato a deputado federal pelo PL

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Centenas de lideranças da capital maranhense e do interior do Estado se reuniram em um grande ato realizado pelo pré-candidato a deputado federal pelo PL, Umbelino Junior.

Durante o encontro realizado no último domingo (30), vereadores da grande ilha, do interior do Estado, além de ex-prefeitos, ex-vereadores e líderes comunitários de bairros da capital e da zona rural, reforçaram apoio à candidatura de Umbelino a deputado federal.

“O trabalho de Umbelino Junior como vereador de São Luís nos dá a garantia e certeza que ele irá ser um grande representante na Câmara Federal. É um político ficha limpa, com grandes leis e serviços prestados nas comunidades. É um parlamentar atuante e o nosso Maranhão estará bem representado”, afirmou Charles Silva, vereador de São Luís.

Durante o encontro, Umbelino Junior agradeceu o apoio recebido e garantiu manter o compromisso com a sociedade maranhense.

“É muito gratificante entrar num grande desafio como este e receber o apoio de tantos líderes que estão abraçando o nosso projeto. Seguirei com meu compromisso e com fé em Deus chegaremos ao nosso objetivo em busca de um Maranhão com muito mais avanços para todos”, garantiu Umbelino.

Fechar