Corpo de uma terceira jovem é encontrado com sinais de violência em Davinópolis

Vítima havia saído em busca das amigas desaparecidas, e que foram achadas mortas em um riacho.

Fonte: Redação

O corpo de uma terceira jovem foi encontrado nesta terça-feira, 2, na cidade de Davinópolis, distante 663 km de São Luís. A vítima foi identificada apenas como Jennifer, de 17 anos, amiga das duas garotas que foram achadas mortas nessa segunda, 1º, no riacho Cacau, bairro Santo Antônio, no mesmo município.

Jennifer também foi encontrada morta (Foto: Reprodução)

De acordo com a polícia, Jennifer estava à procura das amigas desaparecidas, e também sumiu. Ela foi encontrada por populares com marcas de violência pelo corpo, na mesma região onde as outras duas jovens foram encontradas mortas.

O crime pode ter sido cometido por membros de uma facção criminosa. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Imperatriz.

Corpos encontrados

Os corpos de duas jovens foram encontrados nessa segunda-feira, 1º, em um riacho, no município de Davinópolis, distante 663 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam desaparecidas desde a última quinta-feira, 28 de julho.

Corpos de Amanda e Débora foram encontrados nessa segunda-feira emDavinópolis (Foto: Reprodução)

Após denúncia anônima, a polícia se deslocou até o Riacho Cacau, no bairro São Domingos, e encontrou o corpos, lado a lado. As vítimas foram identificadas apenas como Débora, de 18 anos, e Amanda, de 13.

A PM informou que as vítimas apresentavam lesões no abdômen, pescoço e braços, causadas por perfurações de arma branca.

A Polícia Civil, a partir de agora, irá investigar o caso.

Fechar