Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Júnior Vieira oficializa candidatura durante convenção em São Luís

Jovem empresário atraiu centenas de apoiadores para o evento.

Junior Vieira oficializou candidatura a deputado estadual (Foto: Divulgação)

Foi em meio a uma multidão que Júnior Vieira oficializou a sua candidatura a deputado estadual pelo Partido Social Cristão (PSC). Junior foi destaque na convenção do partido, realizada nesse último domingo (31), em uma casa de eventos em São Luís. Ele atraiu centenas de apoiadores para a convenção que oficializou Lahesio Bonfim como candidato a Governador do Maranhão e Dr. Gutemberg como vice.

“Esse é o pontapé inicial da nossa campanha, com o apoio de vocês e a proteção do nosso bom Deus. Vamos renovar a política maranhense. Vamos juntos tirar o nosso Estado da pobreza. Assumo esse compromisso com muita responsabilidade com todos vocês. Agradeço o apoio do meu deputado federal, Aluísio Mendes. O Maranhão tem jeito sim! Agora é Junior Vieira, Aluísio Mendes, Lahesio Bonfim e Dr. Gutemberg!”, disse Junior Vieira.

Com um discurso de esperança, a entrada de Junior Vieira foi apontada como destaque da convenção.

Apoiadores da capital, da zona rural e do interior do Estado vieram manifestar carinho ao Junior Vieira, que como ex-secretário de segurança alimentar de São Luís implantou o maior programa de distribuição de alimentos da capital maranhense.

Junior Vieira é empresário e formado em Ciências da Computação pela Universidade Federal do Maranhão. Em 2020, ele foi convidado para assumir a secretaria de Segurança Alimentar de São Luís (SEMSA).

Durante a sua pré-campanha, com os encontros ‘Maranhão que Alimenta Esperança em Dias Melhores’, Junior trabalhou para fortalecer sua imagem, arrancando elogios inclusive do presidente estadual do PSC, Aluísio Mendes.

“Passei a respeitar o Júnior Vieira pela sua trajetória de vida, compromisso com os mais humildes, caráter e disposição para trabalhar. Acredito que juntos vamos transformar o nosso Estado para melhor”, disse Aluísio Mendes.

Nas pesquisas, Junior aparece como um dos candidatos favoritos do PSC para deputado estadual.

Carregando