Polícia encontra empresário que foi alvo de sequestro em Paço do Lumiar

Vítima foi rendida pelos bandidos na porta da empresa e colocada dentro do próprio carro, um Toyota Corolla Cross blindado.

Fonte: Redação

O dono da empresa Mar Doce foi sequestrado na noite desta segunda-feira, 1º, por cinco criminosos, na porta da empresa, na região de Iguaíba, em Paço do Lumiar.

De acordo com a polícia, a vítima foi rendida pelos bandidos e colocada dentro do próprio carro, um Toyota Corolla Cross blindado.

Viaturas do 13º BPM realizaram buscas na região, e nas proximidades do “Ilha Race”, em área de mata, avistaram uma trilha que levou até a vítima. O empresário foi encontrado deitado e amarrado com a própria camisa.

Segundo relatos da vítima, três indivíduos, ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga, armados com um Fuzil, uma submetralhadora e uma pistola, enquanto os outros dois comparsas teriam saído com o carro para praticar roubos na região.

Foi solicitado apoio do 22° BPM, que rapidamente chegou ao local e então começou a fazer buscas no intuito de localizar os criminosos, porém, eles não foram localizados até o momento

O carro da vítima foi abandonado pelos outros criminosos nas proximidades do aeroporto de Paço do Lumiar.

Diante dos fatos, o empresário foi encaminhado, sem lesões corporais, assim como o carro, para o Plantão do Maiobão, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fechar