Polícia prende suspeito de participação nas mortes das três jovens em Davinópolis

Delegado Jair Paiva confirmou a prisão e que o indivíduo teria confessado o crime.

Fonte: Aidê Rocha

Na tarde dessa terça-feira (2), policiais militares capturaram dois homens dentro de uma residência, em Davinópolis – distante 663 km de São Luís, pos suspeita de participação na morte das três jovens encontradas em um riacho.

Um suspeito, identificado como “Biel”, foi preso e teria confessado ter matado as jovens (Foto: Divulgação)

De acordo com a PM, um deles, identificado apenas como “Biel”, confessou a participação nos três assassinatos. Além de drogas, três celulares também foram apreendidos no imóvel. Um dos aparelhos, inclusive, pertencia a Jennifer.

Ao Jornal Pequeno, o delegado Jair Paiva confirmou a prisão e que apenas Biel teria envolvimento na ação criminosa.

O CRIME

Três jovens foram encontradas mortas na cidade de Davinópolis, nessa segunda e terça-feira. Primeiro, a polícia localizou os corpos de Débora, de 18 anos, e Amanda, de 13, dentro do Riacho Cacau.

Corpos de Amanda e Débora foram encontrados nessa segunda-feira emDavinópolis (Foto: Reprodução)

A PM informou que as vítimas apresentavam lesões no abdômen, pescoço e braços, causadas por perfurações de arma branca. Elas estavam desaparecidas desde a última quinta-feira, 28 de julho.

Nessa terça-feira, populares encontraram o corpo de Jennifer, de 17 anos, amiga das vítimas.

De acordo com a polícia, Jennifer estava à procura das amigas desaparecidas, e também sumiu. Ela foi encontrada por populares com marcas de violência pelo corpo, na mesma região onde as outras duas jovens foram encontradas mortas.

Jennifer também foi encontrada morta (Foto: Reprodução)

O crime pode ter sido cometido por membros de uma facção criminosa. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Imperatriz.

Fechar