Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Bruno Lobo fica no Top 10 em etapa do Circuito Mundial de Kitesurf

Kitesurfista maranhense se destacou em competição realizada na cidade de Gizzeria, na Itália

Kitesurfista Bruno Lobo. (Foto: Divulgação)

O kitesurfista maranhense Bruno Lobo conquistou um grande resultado na segunda etapa do Circuito Mundial de Kitesurf, que ocorreu no fim de julho, em Gizzeria, na Itália. Mostrando mais uma vez porque é o kitesurfista número 1 do Brasil, Bruno competiu em alto nível entre os melhores atletas da modalidade e garantiu a sétima colocação no evento.

“Consegui um bom resultado em uma competição muito importante. Claro que a gente sempre busca mais, treina para o pódio, mas ficar no Top 10 no Circuito Mundial não deixa de ser um grande desempenho. Venho evoluindo a cada competição e estou muito feliz por isso, agora é manter o foco para as próximas competições. Agradeço muito a todos os meus patrocinadores e apoiadores, nada disso seria possível sem vocês. Vou continuar treinando para representar o Maranhão e o Brasil da melhor forma possível”, destacou Bruno Lobo.

Depois de se destacar na segunda etapa do Circuito Mundial de Kitesurf, Bruno Lobo terá três importantes competições pela frente: a primeira etapa do Campeonato Brasileiro, em agosto, o Circuito Europeu, marcado para setembro, e o Campeonato Mundial, que começa no mês de outubro.

 

 

Carregando