Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Expoema recebe obras de estruturação para realização do evento

Exposição Agropecuária está prevista para ocorrer de 4 a 11 de setembro, no Parque Independência, em São Luís.

Expoema recebe ações de estruturação para realização do evento (Foto: Reprodução)

Consolidada como a principal vitrine do segmento primário maranhense, a Exposição Agropecuária do Maranhão (Expoema) volta, após dois anos suspensa em razão da Covid-19, para contribuir no fortalecimento dos setores agrícola e pecuário do Estado.

Em função disso, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra-MA) informou que concentrou os serviços de recuperação da estrutura do Parque Independência, localizado no bairro São Cristóvão, em São Luís, onde será sediada a 62ª edição da Expoema 2022, de 4 a 11 de setembro.

Entre os serviços de reestruturação do Parque Independência, promovidos pela Sinfra, destacam-se: a pintura e emassamento da sede da Associação dos Criadores do Maranhão (Ascem), instalação de portas, podagem das árvores, limpeza e remoção de lixo e entulho, recuperação de telhado dos estábulos e haras.

A Sinfra frisou que ainda trabalha na recuperação de alvenaria, com o intuito de garantir comodidade para os criadores, expositores e visitantes do evento.

De acordo com o secretário da pasta, Aparício Bandeira, os serviços que estão sendo executados atendem aos mais altos padrões de qualidade, levando em conta a infraestrutura necessária para que o evento seja realizado com segurança e comodidade, cumprindo a expectativa desejada do público e do governo do Estado.

Carregando