Lahesio receberá nesta quinta-feira o Título de Cidadão Maranhense na Assembleia Legislativa

O homenageado, que é piauiense, foi prefeito de São Pedro dos Crentes e agora é candidato a governador do Maranhão.

Fonte: Redação/Assessoria

Por meio do Projeto de Resolução nº 12/2022, de autoria do deputado Wellington do Curso (PSC), a Assembleia Legislativa do Estado concederá, na manhã desta quinta-feira (4), às 11 horas, o Título de Cidadão Maranhense ao médico Lahesio Bonfim. O homenageado, que é piauiense, foi prefeito de São Pedro dos Crentes e agora é candidato a governador do Maranhão.

Lahesio foi oficializado candidato a governador na tarde do último domingo (31). Apesar das dificuldades da campanha já relatadas por ele em outras ocasiões, o comparecimento ao evento surpreendeu a todos os presentes. O espaço quase alcança a lotação máxima.

Segundo a organização, não foram disponibilizados ônibus para o transporte dos presentes. Durante a convenção foram anunciadas caravanas de todas as regiões do estado.

A convenção foi marcada pela apresentação de uma chapa proporcional competitiva que deve impulsionar ainda mais a campanha de Bonfim.

Além dos convencionais, participou da convenção o senador Roberto Rocha, que enalteceu a capacidade de liderança de Aluisio Mendes, presidente do PSC, e desejou uma boa campanha para Lahesio. O evento também serviu para apresentar o candidato a vice na chapa, Dr. Gutemberg.

Fechar