Operação da Polícia Civil prende casal com maconha e cocaína em Imperatriz

Policiais ainda apreenderam um carregador de pistola G2C, a quantia de R$ 3.500,00 em espécie e diversos aparelhos celulares.

Fonte: Redação

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 04, uma ação da Polícia Civil do Maranhão, batizada de “Operação Callidus”, foi deflagrada na cidade de Imperatriz, com o intuito de combater o crescente número de crimes de estelionato na modalidade fraude eletrônica.

Nessa que é primeira fase da operação, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão, e prenderam em flagrante duas pessoas (homem e mulher) pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

As equipes policiais conseguiram apreender 25 tabletes de maconha, 18 gramas de cocaína, um carregador de pistola G2C, a quantia de R$ 3.500,00 em espécie e diversos aparelhos celulares. Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes de Imperatriz.

A investigação e coordenação da operação foram da Delegacia de Polícia da cidade de São Domingos do Maranhão, que contou com apoio operacional dos Grupos de Pronto Emprego de Presidente Dutra e de Imperatriz.

Fechar