Sampaio encara o Brusque fora de casa nesta quinta-feira

O duelo ocorrerá às 19h, no Estádio Augusto Bauer

Fonte: Da redação

Nesta quinta-feira (4), às 19h, Brusque e Sampaio Corrêa se enfrentam pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no Estádio Augusto Bauer. Em casa, o Quadricolor tenta encerrar a sequência negativa em confronto com a Bolívia Querida.

O Brusque está, neste momento, em 14º lugar no Brasileirão Série B. O time soma 24 pontos conquistados em 21 jogos, com 15 gols marcados e 19 gols sofridos. Além disso, conta com 6 vitórias, 6 empates e 9 derrotas.

O Sampaio Corrêa está, neste momento, em 9º lugar no Brasileirão Série B. O time soma 28 pontos conquistados em 21 jogos, com 25 gols marcados e 24 gols sofridos. Além disso, conta com 8 vitórias, 4 empates e 9 derrotas.

Saída

Na tarde desta quarta-feira, o presidente Sergio Frota comunicou a saída do zagueiro Nilson Jr, que está a caminho do futebol iraniano.

O jogador recebeu uma proposta e levou até a diretoria, que analisou as condições e resolveu liberá-lo, mediante ressarcimento. Como possuía vínculo até novembro com a Bolívia, a lei garante ao atleta o direito de assinar um pré-contrato, e então a negociação foi concretizada conforme o acerto entre as partes.

Com a saída de Nilson Jr, Frota já se adiantou e providenciou o retorno de Paulo Sergio, que volta para defender mais uma vez o manto Tricolor na Série B.

Fechar