O duelo em Brusque terminou empatado e o Sampaio Corrêa volta para São Luís com um ponto na bagagem, após o resultado de 1×1 no Estádio Augusto Bauer.
Os donos da casa saíram na frente com um gom de pênalti, no primeiro tempo. Na etapa final, a Bolívia chegou a igualdade com cabeçada no canto de Ygor Catatau.
O resultado deixou a Bolívia Querida na oitada posição na tabela da Série B, com 29 pontos ganhos.
O JOGO
O Sampaio avançou ao ataque logo nos primeiros minutos, e a defesa do Brusque travou um chute de Nadson. Na sobra, Catatau finalizou rente à trave.
A partida se desenvolvia sob muita marcação, faltas e poucas oportunidades de gol. Quando exigido, Gabriel Batista estava atento.
Aos 35 minutos, o árbitro marcou pênalti contra a Bolívia após consultar o VAR. O Brusque aproveitou a cobrança e abriu o placar, em lance que definiu o primeiro tempo.
A Bolívia voltou pressionando o adversário, e logo conseguiu a igualdade aos quatro minutos. Nadson cruzou da direita e Catatau subiu de cabeça para marcar o gol de empate.
Com a postura ofensiva, o Sampaio partiu em busca da virada. Poveda bateu forte de fora da área para defesa em dois tempos do goleiro.
O confronto ficou aberto, e o Brusque também ameaçava quando chegava ao ataque. Os donos da casa chegaram a marcar aos 34 minutos, mas o gol foi anulado após checagem no VAR.
Rafael Costa ainda tentou o gol da vitória com uma cabeçada de dentro da área, mas o goleiro defendeu sem rebote. A partida chegou ao fim com a igualdade estabelecida no placar.
Ficha Tricolor
Gabriel Batista, Mateusinho, Allan Godoi, Joécio e Lucas Hipólito; André Luiz (Eloir), Ferreira© (Lucas Araújo) e Rafael Vila (Renatinho); Ygor Catatau (Léo Tocantins), Nadson e Poveda (Rafael Costa).