Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Trio invade sítio, rende moradores e rouba carro e espingarda em Raposa

Bandidos portavam pistola e arma de fogo de fabricação artesanal.

Foto: Ilustração

Três homens invadiram e roubaram um sítio na noite dessa quarta-feira (3), na Rua Trinta e Dois, na Vila Rosinha, em Raposa, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a polícia, o trio rendeu moradores, e roubou um carro L200, de cor preta, uma televisão, uma espingarda, uma esmerilhadeira e um celular.

A polícia informou que os três suspeitos estavam com os pés sujos de terra e com camisas na cabeça. Um deles portava uma pistola, e outro com uma arma de fogo de fabricação artesanal.

A vítima estava no quintal, quando foi abordada pelos suspeitos. A residência é cercada parcialmente com cerca de arame, por onde os assaltantes tiveram acesso. Até o momento, os criminosos não foram identificados.

OUTRO ROUBO A RESIDÊNCIA

Na mesma noite, desta vez na Rua Costa e Silva, no bairro Cohabiano, em São José de Ribamar, houve outro assalto a residência. A vítima foi uma mulher de 37 anos, que teve joias em ouro roubadas, além de celulares, uma TV, e uma motocicleta Bros, de cor preta, e placa PSN9579.

O assalto também foi cometido por três homens armados. A vítima foi orientada a registrar ocorrência em delegacia de Polícia Civil.

Carregando