Dois homens são executados a tiros dentro de um bar em São Luís

Vítimas estavam ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento quando dupla chegou em uma moto e efetuou os disparos.

Fonte: Redação

Um duplo homicídio com arma de fogo foi registrado na noite deste sábado, 6, no bar Cai Tampa, na rua Paulo Frontin, bairro Monte Castelo, em São Luís.

De acordo com a polícia, Ivaldo Rodrigues Fonseca, de 52 anos, e Joao de Jesus Vieira Leite, de 50, foram assassinados a tiros por um indivíduo que desceu da garupa de uma moto.

As vítimas estavam ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento quando, por volta das 20h31, chegaram dois elementos não identificados em uma moto de cor preta, de placa e modelo não informados. O garupa desceu, se aproximou dos homens e efetuou vários disparos. Após o crime, a dupla fugiu em rumo ignorado.

Ivaldo Rodrigues, que não possuía passagem pela polícia, morreu no local, enquanto Joao de Jesus chegou a ser socorrido por parentes e levado ao hospital Socorrão I, porém, já chegou em óbito. Ele usava tornozeleira eletrônica e possuía um registro criminal por roubo, conforme o Boletim de Ocorrências.

Uma viatura do 38º BPM foi acionada e se deslocou até o local para apurar o caso. Foram feitas diligências no sentido de localizar os autores do duplo homicídio, mas, até o momento, eles não foram encontrados.

O local foi isolado até chegada do delegado da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que vai investigar o crime, e do Icrim. Após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos para o IML.

Fechar