Motorista perde controle da direção e invade garagem de uma casa em São Luís

O condutor passou por cima da área dos quiosques, na Madre Deus, levou um pula-pula pela frente e colidiu com o portão de ferro.

Fonte: Redação

Um motorista perdeu o controle da direção do veículo e invadiu a garagem de uma casa. O acidente ocorreu no fim da noite deste domingo, 7, no bairro da Madre Deus, em São Luís, e causou prejuízos no interior do imóvel. Um carro que estava estacionado em frente à residência também foi atingido.

Carro invadiu a garagem de uma casa na Madre Deus (Foto: Divulgação)

De acordo com informações de testemunhas, o motorista, conduzindo um Ford Focus, cor branca,  passou por cima da área dos quiosques, levou um pula-pula pela frente e colidiu com o portão de ferro da garagem. Com o impacto, o carro do proprietário da residência foi atingido do lado de dentro, assim como parte das estrutura física do imóvel.

Ninguém ficou ferido. No entanto, uma idosa que mora no imóvel precisou ser encaminhada ao hospital para receber atendimento médico, devido ao susto causado pelo acidente.

Equipes da polícia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e se deslocaram até o local para atender à ocorrência.

Carro do proprietário da casa também foi atingido dentro da garagem (Foto: Reprodução)

Machucado, o motorista, identificado como Alex Guedes, foi levado ao hospital para receber atendimento, acompanhado por policiais, que aguardavam a alta médica para submetê-lo ao teste de alcoolemia. Ele seria dono de um dos quiosques na Praça da Saudade, na Madre Deus.

Fechar