Foragido da Justiça é capturado com drogas em apartamento no Angelim, em São Luís

Indivíduo estava cumprindo pena quando foi beneficiado com a saída temporária do Dia dos Pais, em 2021, mas não retornou à prisão.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Combate ao Narcotráfico (Senarc), realizou na tarde dessa segunda-feira (8) a prisão de dois indisvíduos pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi eftuada em um apartamento localizado no Bairro Angelim, em São Luís.

Após receber informações, via Whatsapp Denúncia, de que um homem com mandado de prisão em aberto estaria traficando drogas no referido apartamento, policiais da Senarc realizaram monitoramento e constataram a veracidade da informação. No local, foram encontradas diversas tabletes de maconha.

Um dos presos já possui uma condenação pelo crime de tráfico de drogas, e estava cumprindo pena quando foi beneficiado com a saída temporária do Dia dos Pais, em agosto de 2021, mas não retornou ao sistema penitenciário na data prevista. Desta forma, foi expedido um mandado de recaptura que foi cumprido nessa segunda.

Após os procedimentos, o homem foi encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia onde permanece a disposição do Poder Judiciário.

Fechar