Trio morre em confronto com a PM após tentar roubar funcionários de uma casa lotérica na cidade de Rosário

Um quarto comparsa dos criminosos foi baleado e levado para receber atendimento no hospital.

Fonte: Redação

Três indivíduos suspeitos de assalto a funcionários de uma casa lotérica morreram, na tarde desta terça-feira, 9, durante confronto com a Polícia Militar, na cidade de Rosário – distante 71 km de São Luís.

A polícia informou que os funcionários da lotérica se dirigiam até uma agência da Caixa Econômica, para realizar um depósito, quando foram abordados por quatro elementos.

Ao perceber a ação criminosa, um PM que estava na região tentou interceder, e acabou trocando tiros com os criminosos. Uma pessoa foi atingida por uma bala perdida, mas a polícia afirma que não há risco de morte.

Após ter o assalto frustrado, os bandidos empreenderam fuga utilizando uma moto e um carro. Viaturas da Polícia Militar foram acionadas e iniciaram perseguição aos suspeitos, até abordá-los no bairro Cidade Nova. Teve início uma nova troca de tiros, e três criminosos tombaram mortos. O quarto comparsa foi baleado e levado para receber atendimento no hospital da cidade.

A polícia informou que vai aguardar o criminoso receber alta para apresentá-lo na Delegacia Regional de Rosário e tomar o depoimento.

Fechar