Parque do Rangedor é opção de lazer neste fim de semana e Dia dos Pais

Nestesábado, 13, a mostra itinerante “Feirinha Dellas” estará no pátio da entrada principal do logradouro, em São Luís.

Fonte: Redação/Assessoria

Neste sábado (13), a 8ª edição da exposição Feirinha Dellas movimentará a tarde no Parque do Rangedor, com música ao vivo, artesanato, ciclismo e outras atividades recreativas e culturais. Das 16h às 19h30, a mostra itinerante estará no pátio da entrada principal do logradouro, em São Luís.

A programação inclui sorteios, ciclismo com o grupo Falcões do Pedal, aula de zumba, artesanato, alimentação e variedades.

Outra dica para o fim de semana é a extensão do Rangedor. O espaço abriga um parquinho temático para crianças, mirante, esculturas de animais, área de vivência, estacionamento, além dos quiosques com grande variedade de lanches.

Os quiosques oferecem cardápio variado: hambúrgueres, sorvetes, cachorroquente, batata frita, beijus e cafés, pasteis, sucos e muito mais. O funcionamento é no horário das 16h às 22h. O acesso é feito pela Rua dos Búzios, na lateral do Parque.

O Parque Rangedor tem diversas opções de lazer. Uma atividade que ganhou lugar nos últimos meses foi o piquenique. Nos finais de semana é comum ver as toalhas espalhadas pela grama, reunindo grupos de famílias e amigos, acompanhados de muitas gostosuras.

No espaço há, ainda, uma estação de bicicletas elétricas que fica disponível gratuitamente para a população. O Parque possui oito praças com equipamentos de esporte e playgrounds.

A principal praça é a do esporte. Nela há duas quadras poliesportivas, uma quadra de areia e uma de tênis, além de academia e parquinho para as crianças. Há, ainda, uma pista para caminhada e ciclovia de 3,5 km.

O Parque fica aberto diariamente, das 5h às 22h. O Rangedor também é aberto para eventos, e a solicitação pode ser feita na administração.

Fechar