Um homem, identificado somente como “Bruno”, foi preso nessa sexta-feira (12), suspeito de violentar e matar uma jovem de 20 anos, no município de Cururupu. A vítima foi identificada como Yasmin Rodrigues Lopes. O corpo da vítima foi encontrado nessa quinta-feira (11), no cais da cidade com mãos amarradas e roupas abaixo da cintura.
Segundo informações de populares, a vítima foi vista pela última vez na noite de quarta-feira (10), quando saía do serviço. Yasmin trabalhava em um bar e era estudante de enfermagem. O suspeito morava em uma quitinete com a esposa, próximo ao local onde o corpo da vítima foi encontrado. O homem seria ex-funcionário do estabelecimento no qual a vítima trabalhava. A morte brutal da jovem causou comoção e revolta na população de Cururupu.
No momento da chegada do preso à delegacia da cidade, uma multidão foi para o local e cercou o carro da polícia, no qual o suspeito estava. Os policiais precisaram efetuar disparos para o alto, a fim de dispersar as pessoas, que pretendiam linchar o homem apontado como autor do crime. Por medida de segurança ele foi transferido para o presídio de Pinheiro.
Na manhã deste sábado (13), a população de Cururupu pretende realizar um manifesto, pedindo justiça pela morte de Yasmin.